Fóruns e Comunidades NOVIDADES

Fórum Zwame

Fórum Zwame

Fórum de discussão de informática, computadores e tecnologia e alguns outros temas.

“Os fórums Techzone tiveram origem na antiga Unreal, loja de informática situada em Lisboa. …

Os registos mais antigos do fórum podem ainda ser visualizados via web archive, procurando por http://www.unreal.pt, e remontam a Outubro de 1999…

Desde sempre um dos factores mais interessantes na página de entrada da Unreal foi o destaque dado às notícias da área de informática, e que sempre cativaram muitos visitantes para o site.

Em 2003 a loja Unreal encerrou, no entanto um grupo de utilizadores do fórum, entre os quais um dos sócios da loja, Poiuy, considerou que o fórum abrangia já uma comunidade muito grande e que não deveria ficar privada desse mesmo fórum, pelo que decidiu manter o mesmo online. Havia no entanto a necessidade de alterar o nome do mesmo, tendo surgido então a designação Techzone…

Com a separação da loja Unreal, a Techzone adquiriu algo que potenciou o seu crescimento: a independência. Um dos temas mais naturais para serem faladas nos fórums de informática é os preços de material e locais onde o mesmo se pode adquirir. Ao passar a ser um fórum independente, a Techzone possibilitava que se pudesse falar de tudo isto. …

… muitos dos nossos membros tem vastos conhecimentos em áreas específicas da informática que abrangem o hardware, redes, segurança informática, programação, etc…

Com o crescimento da comunidade, o âmbito do fórum foi-se alargando, para acomodar as necessidades desta, deixando o fórum de ser apenas um ponto de discussão sobre informática, computadores e tecnologia, e passando a abranger temas como a cultura, o desporto, o mundo automóvel entre outros. Não obstante, o tema principal do fórum foi, é, e será sempre a informática…

07/12/2008
O Fórum passou a designar-se por ZWAME… Saber mais…

VISITAR: forum.zwame.pt

Média: 5 / 5. Avaliações: 1

Ainda sem avaliações

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário

Procurar na Web:

Categorias