Worten

A primeira loja Worten é inaugurada a 12 de março de 1996, em Chaves. Desde então, a Worten cumpre com um mapa coerente de aberturas, de acordo com uma estratégia de expansão previamente definida.

Existem, atualmente, em Portugal, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores, mais de 180 lojas Worten. Em Espanha, e com a aquisição da cadeia de lojas Boulanger, a Worten estreia-se na internacionalização, abrindo nove lojas, em 2009. Hoje, a marca tem cerca de 40 lojas e, assumindo-se como ibérica, oferece mais e melhor também aos consumidores do país vizinho.

Líder de mercado nacional nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento, a Worten disponibiliza uma gama diversificada de artigos e de marcas – não só de fornecedor, mas também marcas exclusivas (Goodis, Becken, Kunft, entre outras) –, sem nunca descurar as principais novidades tecnológicas que surgem no nosso mercado e que a Worten prima por apresentar em primeira-mão.

Além de variedade e inovação, a Worten oferece os melhores preços, apostando, há duas décadas, numa forte componente promocional, precisamente para ir ao encontro das expectativas do consumidor, para quem o ato de comprar é cada vez mais ponderado. Com efeito, cada vez mais exigente e conhecedor, o cliente da Worten espera uma comunicação aguerrida e distintiva, que o faça continuar a escolher a marca. Saber mais…

LOJA ONLINE: www.worten.pt

Ajude-nos a divulgar partilhando:
Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar, estará a consentir a sua utilização. Ok Saber mais