SIC – Sociedade Independente de Comunicação

SIC – Sociedade Independente de Comunicação

sic.pt

A SIC, cujas transmissões tiveram início a 6 outubro de 1992, foi o primeiro canal de televisão privado a operar em Portugal, tornando-se um contributo para a pluralidade e independência da informação.
Em apenas três anos, em maio de 1995, a SIC alcançou a liderança nas audiências através de uma forte aposta em programas de informação, entretenimento, documentários e programas de ficção, falados em português, alicerçados numa estratégia de marketing.

Uma das grandes apostas da SIC, que se destacou claramente no panorama televisivo, foi a informação, aliada à independência, rigor, qualidade e irreverência que caracterizam o “estilo SIC”.
Sempre na procura da inovação, a SIC, em 2000, entrou no universo dos canais de cabo e em 2007 entrou em plena era digital e em multiplataformas com conteúdos interativos. Hoje, a componente multimédia é uma prioridade no universo SIC, reunindo um conjunto de sites e multiplataformas online aem constante renovação. Saber mais…

SITE: sic.pt

FACEBOOK: impresa.sgps
TWITTER: Grupo_IMPRESA
Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar, estará a consentir a sua utilização. Ok Saber mais